Termos e condições
Identificação do Titular do domínio www.purecomfort.pt
Os termos e condições descritos ao longo deste documento, aplicam-se a todos os pedidos realizados nesta plataforma de venda online, administrada pela marca Pure comfort, propriedade de PBP & FERREIRA, LDA., pessoa coletiva número: 510069410, sociedade por quotas, com sede na Rua do Outeiro, nº 85, 4795-480, São Martinho do Campo, Santo Tirso, Portugal. Registada na conservatória de Santo Tirso, com capital social de quarenta e sete mil euros.
Temos de uso
A PBP & FERREIRA, LDA., reserva-se no direito de modificar livremente, em qualquer momento e sem necessidade de qualquer pré-aviso, os presentes Termos e Condições, em conformidade com a legislação aplicável. Ao navegar e ao comprar em www.purecomfort.pt, declara que aceita os presentes Termos e Condições.
Tratamento de dados
Os dados facultados pelo cliente, serão tratados de acordo com o que está estabelecido na nossa Política de Privacidade. Durante a utilização desta página, o cliente concede o tratamento da informação e dados, declarando que todas as informações facultadas são verdadeiras.
Propriedade Intelectual
Todo o conteúdo e informação presentes nesta loja online, são propriedade da empresa PBP & FERREIRA, LDA. A utilização, reprodução, cópia e divulgação, por qualquer meio, de logotipos, textos, imagens e vídeos constantes nesta loja online, está sujeita a autorização prévia, sob pena de crime de usurpação de direitos de autor, previsto e punido pelo artigo 195.º do Decreto-Lei n.º63/85, de 14 de Março, com a redação dada pela Lei n.º 92/2019, de 04/09 e que aprova o Código do Direito de Autor e dos Direitos Conexos.
Envio e entrega
Métodos de entrega
O método de entrega disponível é a entrega ao domicílio. As transportadoras parceiras são a FEMA e CTT.
Países disponíveis para entrega
Todos os artigos apresentados na loja online, estão disponíveis para entrega em Portugal Continental.
Portes e Tempos de Entrega
Os valor dos portes de envio são gratuitos em todas as compras e o tempo de entrega será no máximo 10 dias úteis após a compra.
Entregas
A partir do momento em que efetua o pagamento da sua compra online, está a celebrar um contrato de compra e venda fora do estabelecimento comercial, isto é um contrato celebrado à distância, pelo que deve ler e concordar com os nossos Termos e Condições. Após a compra, receberá no seu email um email com a Confirmação da encomenda. Posteriormente e assim que realizarmos o envio da sua encomenda, receberá novamente um email com a Confirmação de envio e, anexado estará o recibo eletrónico.
Faremos o possível para que o serviço que prestamos seja rápido, mas note que podem ocorrer atrasos, por algum dos seguintes motivos:
– Circunstâncias não previstas previamente;
– Problemas com a entrega.
Se a data estimada de entrega for ultrapassada, aguarde alguns dias e se a situação permanecer, por favor entre em contacto connosco para o email shop@purecomfort.pt;
Após a saída da sua encomenda das nossas intalações, a PBP não se responsabiliza pela perda, atraso ou furto da encomenda.
No caso da encomenda regressar novamente ao nosso armazém de expedição, por alguma razão, o cliente terá de pagar o montante relativo à despesa do novo envio. Estas situações podem acontecer se não confirmar corretamente os seus dados.
Stock e disponibilidade dos artigos
A realização da encomenda está dependente da disponibilidade dos produtos. No caso de um determinado artigo não estar disponível, o cliente não conseguirá proceder à sua compra. Pelo que, no caso de ocorrer algum erro relativamente ao stock do produto, o cliente será informado de imediato e a quantia paga será reembolsada num prazo de 30 dias.
Para mais informações entre em contacto connosco: shop@purecomfort.pt
Métodos de Pagamento
Preços e pagamentos
Todos os valores relativos aos produtos que se encontram na loja online, são estipulados e aplicados pela marca, no entanto podem ocorrer erros. Sempre que for detetado algum desses erros, entraremos em contacto com a maior brevidade possível, dando-lhe a opção de anulação da encomenda ou nova confirmação com o preço corrigido. Nos casos em que não conseguirmos entrar em contacto com o cliente, efetuaremos o cancelamento da encomenda e ser-lhe-á reembolsado o valor na íntegra, num prazo de até 15 dias úteis.
Os preços dos produtos incluídos na loja online incluem a taxa de IVA (imposto sobre o valor acrescentado) em vigor em Portugal. É do direito da marca alterar os preços dos produtos a qualquer momento.
O pagamento da encomenda poderá ser efetuado através dos seguintes métodos:
– Multibanco: o cliente tem um prazo de 5 dias para efetuar o pagamento da sua encomenda com esta modalidade de pagamento. Poderá pagar de forma simples no Multibanco ou na plataforma online do seu banco.
– MB WAY: Para efetuar a compra com esta modalidade, o cliente deverá certificar-se de que aderiu ao MB WAY. Para finalizar o pagamento, o cliente terá um prazo de 5 minutos. Procedimento: irá receber uma notificação no seu dispositivo móvel e, ao abrir a mesma, será solicitada a validação da compra, para isso basta introduzir o seu Pin MB WAY;
– PayShop: Terá de efetuar o pagamento num agende PayShop.
No momento em que o cliente finaliza o pedido, declara que o cartão utilizado para o pagamento da encomenda é seu legitimamente.
No caso do pagamento não ser autorizado pelas entidades emissoras, a PBP não se responsabiliza pelo atraso ou impossibilidade de entrega, não sendo formalizado nenhum tipo de contrato com o cliente.
Após efetuar o pagamento da encomenda, não poderá efetuar o cancelamento da mesma.
Comprar sem efetuar registo
Se o cliente decidir escolher esta opção, ser-lhe-ão pedidas apenas as informações e os dados importantes para a realização do pedido. Após efetuar a compra, ser-lhe-á oferecida a possibilidade de proceder ao registo ou permanecer como convidado.
Pagamento seguro
O que é um certificado SSL?
Para garantir que as compras que faz na nossa loja online são compras seguras encriptámos toda a informação entre os utilizadores e a nossa loja online através do certificado SSL.
Os certificados de segurança SSL – Secure Socket Layer ou TLS – Transport Layer Security permitem-lhe encriptar as comunicações entre o servidor web e os visitantes do seu site.
Ao ativar um certificado SSL o site transmite aos seus visitantes uma imagem de segurança e reforça a preocupação com dados pessoais ou informações sensíveis.
Trocas e devoluções
O cliente tem direito a devolver os artigos até 14 dias após a compra. O período expira após 14 dias a contar do dia em que recebe os artigos fisicamente. Para proceder à devolução dos artigos, o cliente deverá enviar um email para shop@purecomfort.pt com as seguintes informações:
– Número da encomenda;
– Artigos que pretende devolver;
– Motivo da devolução;
Para efetuar uma devolução, terá de respeitar as seguintes regras:
– Os produtos não podem apresentar sinais de utilização.
– Os produtos devem encontrar-se nas suas embalagens originais e estas não devem estar danificadas.
– Os produtos devem possuir todas as etiquetas originais.
Iremos entrar em contacto consigo o mais rápido possível para perceber como é o procedimento de devolução e como será feito o reembolso.
O reembolso será efetuado num prazo de até 30 dias após o pedido de devolução do produto.
Todos os custos associados à devolução de artigos serão da responsabilidade do cliente.
Todas as devoluções devem ser feitas para a seguinte morada:
PBP & FERREIRA, LDA
Rua do Outeiro, nº 85
4795-480 São Martinho do Campo
Santo Tirso, Portugal
Troca de Artigos
O cliente pode optar por efetuar a troca dos artigos, desde que o valor desse artigo seja equivalente ao que pretende trocar. Em caso de devolução, o reembolso será creditado através do mesmo método de pagamento original. A devolução será efetuada num prazo de 30 dias após o pedido de devolução do produto. Os custos de envio dos artigos para trocas e devoluções são da responsabilidade do cliente.